Gerente de loja

Maringá/PR Presencial CLT A combinar
Compartilhe:

Descrição

O Gerente de Loja será responsável por liderar a equipe de vendas, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas estabelecidas. Este profissional deverá implementar estratégias comerciais eficazes, analisar indicadores de desempenho e promover um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Cadastrar clientes no sistema próprio da empresa, realizar cobranças de clientes, providenciar abertura de crediário, cadastrar mercadorias no sistema próprio da empresa, providenciar a colocação e remarcação de preços em mercadorias, receber e responder e-mail, atender ligações telefônicas, realizar serviços de banco e correio a pé esporadicamente, consultar clientes no SPC eletronicamente, incluir e baixar registros de clientes no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), trocar mercadorias diretamente com a fábrica através de envio pelo correio, organizar plano de trabalho.

Requisitos

ENSINO MÉDIO COMPLETO

Responsabilidades

  • Gerenciar as operações diárias da loja.
  • Supervisionar e treinar a equipe de vendas.
  • Analisar indicadores de desempenho e implementar estratégias para alcançar as metas estabelecidas.
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhar objetivos e promover o desenvolvimento profissional.

Competências comportamentais

Comunicação
Gestão de Tempo
Liderança
Proatividade
Trabalho em Equipe
Resolução de Problemas

Habilidades técnicas

Pesquisa de Mercado
Análise de Dados

Benefícios

Bonificação
Comissão
Vale Transporte

Candidatura

Preencha os campos abaixo para iniciar sua candidatura